Dois indivíduos armados em uma moto tentam roubar açougue em Parapuã
Nossa Lucélia - 03.02.2018


Ladrões fugiram deixando para trás a moto e dois simulacros de arma de fogo


PARAPUÃ - A Polícia Militar de Parapuã conseguiu impedir um roubo na tarde desta sexta-feira, em um açougue, localizado no cruzamento da Avenida Pernambuco com a Rua Alagoas, no centro de Parapuã.

Segundo o proprietário do estabelecimento, dois indivíduos chegaram em uma moto armados e anunciaram o roubo.

Porém, algumas pessoas perceberam a ação dos marginais e acionaram a PM que agiu rapidamente, momento em que os ladrões empreenderam fuga seguindo na direção da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, através de uma estrada vicinal que se encontra interditada.

Os policiais fizeram o acompanhamento aos dois indivíduos com a moto, momento em que o condutor percebeu que a estrada estava interditada, abandonaram a moto e as armas usadas na tentativa de roubo, fugindo pelo mato.

Ao se aproximar das armas, os policiais perceberam se tratar de dois simulacros de arma de fogo, a motocicleta tinha placas da cidade de Osvaldo Cruz. As buscas pelos autores continuam com o apoio de viaturas das cidades próximas com o cerco na região onde os dois autores fugiram.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Parapuã, Sargento Nivaldo, que lidera as buscas, a expectativa é de que os dois sejam capturados nas próximas horas.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista