PM identifica e prende autores de furtos e roubo que resultou em idosa ferida
Nossa Lucélia - 03.02.2018


Os três criminosos identificados residem em Lucélia


ADAMANTINA - A Polícia Militar de Adamantina esclareceu e prendeu em os autores de furtos e o roubo que resultou em uma idosa de 73 anos ferida pela ação dos indivíduos no último final de semana na Cidade Joia.

Segundo o Tenente PM Bressan, as três ocorrências de furtos e o roubo foram registrados na madrugada de sábado para domingo e desde então a Polícia Militar iniciou as diligências visando identificar e prender os autores.

Na tarde de hoje (2), a Policia Militar obteve êxito em prender os três criminosos identificados e que residem em Lucélia.

"Diante das evidências apresentadas não ouve outra saída aos criminosos a não ser confessar o crime", destacou o Tenente Bressan em conversa com a nossa reportagem momentos antes da postagem desta notícia.

Após serem presos, os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Adamantina juntamente com alguns objetos que foram  recuperados onde após os trâmites oficiais permaneceram à disposição da Justiça na Cadeia Publica de onde deverão passar por audiência de custódia  e posteriormente serem transferidos para uma unidade prisional da região.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista