De olho na base, Osvaldo Cruz F.C. inicia trabalho de integração com municípios vizinhos
Nossa Lucélia - 05.02.2018


Ação inédita vista buscar talentos nas cidades da região para os estaduais Sub-11 e Sub-13


OSVALDO CRUZ - A diretoria e a comissão técnica do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) deram início na sexta-feira (2), a um inédito trabalho de integração entre municípios vizinhos.

A ação tem como foco, a busca por talentos para formação dos elencos que vão representar o Osvaldo Cruz nos Estaduais Sub-11 e Sub-13.

Neste primeiro encontro, representantes de cidades como Mariápolis, Flora Rica, Bastos, Inúbia Paulista, Flórida Paulista, Osvaldo Cruz, dentre outros, puderam conhecer as diretrizes do projeto.

“É uma oportunidade de trazermos os talentos da nossa região para somar forças. Juntos, podemos ir longe”, destacou o presidente do Osvaldo Cruz Futebol Clube, Rubens Romanini Jr.

Todo o trabalho terá a supervisão da comissão técnica do Azulão, que, através do técnico Luciano Baiano, visa implementar a mesma metodologia de trabalho já aplicada nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, além do time principal.

PRIMEIROS PASSOS - Já no próximo sábado, 10, a comissão técnica do Osvaldo Cruz vai poder observar de perto alguns dos talentos das cidades da região. Durante toda a manhã, serão feitas diversas observações em pelo menos três pontos diferentes.

Em seguida, no dia 24 (também um sábado), alunos da unidade de São José do Rio Preto da escolinha “Meninos da Vila”, do ex-atacante do Santos, Alberto, estarão em Osvaldo Cruz para uma manhã voltada para amistosos em pelo menos três categorias.


Fonte: Assessoria de Imprensa - Osvaldo Cruz F.C

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista