Tupãense condenado por abuso sexual contra a própria filha é preso no trabalho em Bastos
Nossa Lucélia - 06.02.2018


Crime foi cometido em 2014 quando a filha tinha seis anos de idade


BASTOS - Um tupãense de 39 anos, condenado pela Justiça há 20 anos de prisão, por acusação de abuso sexual contra a própria filha, na época com 6 anos de idade, foi preso quando trabalhava em Bastos, na tarde desta segunda-feira (5). Segundo a delegada Cristiane Braga (foto ao lado), da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Tupã, o crime foi praticado em 2014 e o acusado respondia o processo em liberdade.

"Nesta manhã recebemos um mandado de prisão com a condenação de um rapaz, que foi acusado em 2014 de abuso sexual contra a sua própria filha, na época com apenas 6 anos de idade. Foi feita investigação, o rapaz foi processado, respondeu o processo em liberdade, mais foi preso na tarde de hoje após uma operação realizada em Bastos, onde o condenado estava trabalhando" informou a delegada.

Cristiane Braga informou ainda que o caso envolve "uma família que na época vinha sendo acompanhada pela Assistência Social do município de Tupã. Em uma das visitas das assistentes a vítima - criança - mostrou um ferimento, que teria sido feito pelo pai porque ela - criança - se negou a pratica de ato sexual com ele - pai. Inclusive foi tirada a guarda dos três filhos do casal, que segundo informações já foram adotados por outra família".

A investigação e operação da prisão do tupãense foi realizada sob comando da delegada Cristiane Braga da DDM de Tupã, com apoio dos delegados José Luís Junqueira e Sandro Resina Simões e de policiais civis da DDM de Tupã e Delegacia de Polícia Civil de Bastos.


Fonte: Do Bastos Já _ Com informações de João Mário Trentini / Rádio Nova Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista