Idoso que participou do JORI em Adamantina morre e mulher fica ferida em acidente
Nossa Lucélia - 10.02.2018


Casal participou do JORI em Adamantina. Carro tinha placas de Presidente Prudente


REGIÃO - Um acidente envolvendo um veículo Renault Clio, com placas de Presidente Prudente, fez uma vítima fatal e deixou outra vítima ferida, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Indiana. As informações são do Portal G1/Presidente Prudente.

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária – diz o G1 – o veículo era conduzido pelo idoso e trafegava no sentido Martinópolis–Regente Feijó. O acidente foi por volta das 13h15.

Segundo o G1, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da faixa de rolamento, percorreu cerca de 50 metros pelo canteiro central, chocou-se na cabeceira. Em seguida, caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros no vão do viaduto localizado no trevo de Indiana.

O homem de 70 anos que dirigia o veículo, ficou preso às ferragens morreu no local. De acordo com o G1, ele teve a morte constatada por um médico do Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (Grau), do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro ao acidente.

Uma mulher de 69 anos, que era passageira do veículo e esposa do condutor, sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros , sendo encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

De acordo com o G1, dentro do carro foram encontradas medalhas dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontecem até este domingo (11) em Adamantina.


Fonte: FM Metropole _ Com informações do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista