Polícia Militar prende três ladrões que assaltaram Padaria Brumati em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 10.02.2018


Ladrões assaltaram a padaria na manhã deste sábado, levando bebidas, cigarros, doces e dinheiro. Polícia Militar prendeu os três meliantes


OSVALDO CRUZ - No início da manhã deste sábado (10), por volta de 06:10 h, logo após ter aberto as portas, como acontece todos os dias, os funcionários da Padaria Brumatti, a Brumati Pães, no centro de Osvaldo Cruz, foram surpreendidos por três elementos, um deles armado, que entraram e anunciaram o assalto.

Depois de render os funcionários, os ladrões pegaram vários produtos, sendo, cigarros, várias garrafas de bebidas, doces, chicletes e pacotes de cigarros e fugiram, tomando rumo ignorado.

Os indivíduos agiram tranquilamente, de rosto descoberto, mesmo com as câmeras do circuito interno de segurança que o estabelecimento possui o que permitiu a gravação de toda a ação dos ladrões durante o assalto para a identificação dos mesmos.

A Polícia Militar foi acionada logo depois do roubo, os policiais compareceram ao local, verificaram as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento e iniciaram imediatamente as diligências no intuito de localizar, identificar e prender os criminosos.

Pouco tempo depois os elementos já tinham sido identificados, localizados e os três ladrões foram presos, sendo a maior parte dos produtos furtados recuperados para serem devolvidos ao proprietário.

O indivíduo armado estava portando na verdade, um simulacro de arma de fogo, uma pistola, uma arma de brinquedo, que também foi encontrada com os três detidos e apreendida.

Os elementos detidos foram encaminhados ao plantão policial, onde foi registrada a ocorrência de roubo. Verificando os envolvidos, a polícia constatou que são maiores, pelo menos um dos indivíduos está de liberdade restritiva e certamente retornará ao sistema.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metropole _ Com informações Polícia Militar

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista