Júlio César Moro é o novo presidente do Comtur de Lucélia
Nossa Lucélia - 10.02.2018


Escolha aconteceu em reunião realizada às margens do Rio Feio, próximo ao Salto Botelho


LUCÉLIA - O cartorário Júlio César Moro é o novo presidente do Conselho Municipal de Turismo de Lucélia (COMTUR). Moro foi escolhido presidente em reunião ordinária, realizada no último dia 28 de janeiro, às margens da cachoeira do Salto Botelho, no rio Aguapeí (Feio). O novo secretário executivo do Comtur é o vereador Adenilson Guerra (PSB) .

Os nomes da nova diretoria escolhida na reunião do Comtur, ficou com a seguinte composição:
Presidente: Júlio César Moro
Secretário Executivo: Adenilson Guerra
Membros do Poder Legislativo: Valdecir Pereira da Silva (PSDB) e Adenilson Guerra (PSB).
Membros do Poder Executivo: Fernando Morais dos Santos Alves (Diretor de Turismo), Fontaine Tazinazzo Bastos (Diretor de Meio Ambiente), Sílvio Luiz Macagnani e Alexandre Oshima.
Membros da Sociedade Civil: George Yashuo Hashimoto, William Fernando Duarte, Fábio Costa Oliveira, Igor Terraz Pinto, Jefferson Aparecido da Silva, Flávio Nascimento Domingues, Jefferson de Souza, José Luiz Tomaz de Souza, Fernando César Costa oliveira, Francisco de Salles e Lucas Agostinho Braga.

Prestes a se tornar MIT (Município de Interesse Turístico), o Comtur de Lucélia avança com futuros projetos a serem incrementados em prol do turismo de Lucélia. Um dos seus principais objetivos, junto com o poder público, é a recuperação do clube de Campo Max Whirth, localizado próximo a magnífica cachoeira do Salto Botelho. Além do turismo do rio Aguapeí a cidade possui grande potencial turístico para o turismo rural, religioso e de entretenimento.

A tramitação do projeto de Lucélia está na última fase de análise, antes de chegar na mesa do Governador Geraldo Alckimin e ser sancionado. Tudo leva a crer que Lucélia será uma das cidades a ser contemplada com o selo de MIT. Caso isso ocorra, o município receberá, anualmente, recursos para serem aplicados no fortalecimento do turismo em Lucélia.O mandato da nova diretoria do Comtur é de 24 meses ou dois anos.


Fonte: Marcos Vazniac / Foto: Contur Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista