Termina com sucesso os Jogos Regionais do Idoso de Adamantina
Nossa Lucélia - 12.02.2018


Competição foi elogiada pelo público local e regional, pela acolhida e organização


TUPI PAULISTA - Chegou ao fim, neste domingo (11) o 22º JORI (Jogos Regionais dos Idosos) de Adamantina. A competição foi realizada ao longo da semana (6 a 11) e reuniu 2.081 pessoas, entre atletas, dirigentes de delegações, comitê organizador, comitê dirigente e árbitros. Participaram competidores de 60 cidades das regiões de Presidente Prudente, Marília e Assis.

As disputas acontecem em diversas praças esportivas da cidade e movimentaram Adamantina. Foram palco das competições o Ginásio Municipal de Esportes Paulo Camargo, ETEC Eudécio Luiz Vicente, ATC, Pista de Atletismo da Acrea, Salão Social da Acrea, Campo do Jardim Alamandas, Centro Comunitário Dirço Latini, Campus 3 e Ginásio da Escola Navarro de Andrade.

Já as modalidades disputadas no 22º JORI de Adamantina foram atletismo (masculino/feminino), bocha (misto), buraco (masculino/feminino), coreografia (misto), damas (masculino/feminino), dança de salão (misto), dominó (masculino/feminino), malha (misto), natação (masculino/feminino), tênis (masculino/feminino), tênis de mesa (masculino/feminino), truco (misto), voleibol adaptado (masculino/feminino) e xadrez (masculino/feminino).

É a segunda vez que Adamantina sedia o JORI. A primeira foi em 2006, e agora – 12 anos depois – a competição volta a acontecer na cidade. A competição é uma realização do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (SEJEL).

Em âmbito local, a organização mobilizou toda a estrutura da Prefeitura de Adamantina, sob a liderança da presidente do Fundo Social de Solidariedade local, Terezinah Fredi, e do Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Ronaldo Pereira Dutra, com o suporte de diversas secretarias municipais, sobretudo as secretarias de Obras e Serviços e Assistência e Desenvolvimento Social.




Fonte: Do Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista