Prefeito de Osvaldo Cruz anuncia primeiras medidas após ataques de vândalos no cemitério
Nossa Lucélia - 19.02.2018


Reforço na iluminação e instalação de mais câmeras de monitoramento estão entre as prioridades


OSVALDO CRUZ - O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB) anunciou que vai adotar medidas urgentes para tentar inibir a ação de vândalos no cemitério. Somente neste último final de semana, foram dois casos registrados.

Dentre as prioridades estão o reforço na iluminação e instalação de câmeras de monitoramento – hoje, há apenas uma no local. Haverá, também, o reforço em um muro lateral que está danificado.

Além disso, a área onde hoje se encontra o cemitério está no limite e a expectativa é de que, em breve, o cemitério seja expandido para um terreno já adquirido pela Prefeitura e que fica bem ao fundo do atual endereço.

“Essa é a parte da Prefeitura, de correr atrás. Acredito, também, que a Polícia Militar pode fazer uma fiscalização mais intensa, a Polícia Civil, já que foi feito um boletim de ocorrência, acredito que tem que ter uma investigação, para saber quem são essas pessoas”, destacou Mazucato.

Mesmo com tudo isso, e com algumas medidas anunciadas, o prefeito de Osvaldo Cruz acredita que não será o bastante.

“Fazer um muro vai evitar da pessoa ir lá e fazer o que fez? Manter o portão fechado, o cara pula e faz o que faz. Temos que chegar em um consenso e, a Prefeitura fazer a parte dela, Polícia Civil fazer a parte de investigação e a Polícia Militar fazer a parte dela de ronda e apreensão”, ressaltou Mazucato.



Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista