Polícia Militar detém motorista por embriaguez ao volante em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 20.02.2018


Aposentado saiu de um bar em estado flagrante de embriaguez e saiu com o veículo, quando foi abordado pelos Policiais


OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz atendeu denúncias de uma ocorrência de embriaguez ao volante, nesta segunda feira (19), na Avenida Estados Unidos, no Jardim das Bandeiras.

Pelo local, segundo o que comunicou o denunciante, o aposentado J.V.R., estava bêbado e mal conseguia se sustentar de pé, saindo de um bar e conduzia um veículo Corsa pela via, colocando em risco a sua integridade física e de outras pessoas que passavam.

Diante das denúncias, os Policiais chegaram, realizaram o acompanhamento ao veículo conduzido pelo aposentado e abordaram o motorista, realizando busca pessoal.

Era flagrante, segundo os PMs, o estado de embriaguez do condutor, que foi convidado e realizar o teste do etilômetro, aferindo 0,86 MGL, miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido ao Plantão Policial, onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso. O veículo foi liberado para outro condutor habilitado, autorizado pelo proprietário e a CNH do motorista foi recolhida.

Foi registrado o B.O. de conduzir veículo sob efeito de álcool.



Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista