'Internet Para Todos' em Lucélia: equipamentos devem chegar ainda no primeiro semestre
Nossa Lucélia - 30.03.2018


O prefeito Carlos Jr., assinou em Brasília no último dia 12 de março o termo de adesão ao programa Internet para Todos


LUCÉLIA - A “internet para todos” é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) que garantirá banda larga a localidades sem conectividade ou com acesso precário à internet. O ministro Gilberto Kassab explicou que o programa Internet para Todos nasceu em maio de 2017, com o lançamento do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC).

O município de Lucélia foi contemplado na primeira etapa do programa 'Internet para Todos' e deverá receber os equipamentos ainda neste primeiro semestre de 2018. O programa está previsto para beneficiar diversos bairros do município.

“O Internet para Todos é um elo entre a população que ainda não tem acesso à conectividade com o mundo, contribuindo para seu desenvolvimento, principalmente, voltado a Educação”, disse o prefeito Carlos Jr.

“Temos ciência que nosso município está carente em diversas áreas, mas aos poucos vamos vencendo os desafios”.

“Existe um momento para cada coisa, essa semana assinamos a adesão de um programa voltado à tecnologia, já assinamos outros voltados à saúde e infraestrutura, não mediremos esforços para angariar benefícios à nossa querida população que em breve terá sua história voltada à grandes conquistas”, finalizou o Carlos Jr.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista