Homem é preso após esfaquear a ex-companheira em Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 10.04.2018


Vítima foi atingida por dois golpes e levada para a Santa Casa da cidade. Crime ocorreu na casa do suspeito, que fica no Centro


TUPI PAULISTA - Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (9), em Tupi Paulista. De acordo com as informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na casa do suspeito, que fica no Centro da cidade. Ele foi preso em flagrante.

O delegado Aderson Moisés Vieira informou ao G1 que a vítima e o suspeito eram conviventes, mas atualmente estavam separados. A mulher foi até a casa do ex-companheiro e ambos tiveram uma discussão, sendo que o homem havia feito uso de entorpecente e acabou partindo para cima da vítima, conforme o delegado.

A vítima foi atingida por dois golpes de faca, um no pescoço e outro no ombro esquerdo. Ela foi encaminhada para a Santa Casa da cidade para receber atendimento médico.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e será levado para audiência de custódia na tarde desta terça-feira (10), ainda conforme informações da Polícia Civil.




Fonte: Do G1 Presidente Prudente / Foto: Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista