Os embalos do  "flash back"  retornam em Lucélia
Nossa Lucélia - 10.04.2018


Evento será realizado na Afucal no próximo dia 21


LUCÉLIA - Os anos 70 e 80 foram inesquecíveis. Em Lucélia, todos os finais de semana haviam brincadeiras dançantes no Lucélia Clube Recreativo.

Tais brincadeiras ficaram famosas, transcenderam o tempo e permanecem na memória dos seus participantes. Foram momentos ao som ao estilo das bandas Bee Gees, e do grupo Abba,  ao som e brilhantina, do bom e velho rock n roll, das baladas, as músicas lentas para se dançar com rostinho colado, dos passinhos que marcaram uma geração estarão de volta na cidade de Lucélia, no próximo dia 21 e abril, sábado, feriado, a partir das 22h30 no clube Afucal.

A noite do flash back promete ser um mergulho no túnel do tempo com antigas canções que marcaram uma época, e  toda uma geração. O clube da Afucal vai ficar pequeno para os saudosistas dos anos 70 e 80.

A ideia de fazer um flash back ao estilo do Recreativo nasceu na  comunidade “Filhos de  Lucélia”, que está fazendo sucesso no Facebook, trazendo fatos bons da nossa cidade. Uma proposta apresentada no grupo foi fazer uma noite do flash back com músicas dançantes destinadas ao público que frequentava o Recreativo nos anos 70 e 80.  Pensando em realizar o evento, que irá se repetir em outros meses no decorrer do ano, uma comissão foi formada e o fruto é a realização  do evento no  próximo dia 21 de abril.

A organização do evento  está querendo premiar  as primeira 500  pessoas  com um copo personalizado. Haverá bebidas da época como Cuba (Coca-Cola e vodka). Área totalmente arejada, decoração de época e uma estrutura de iluminação, com uma empresa da cidade.

Os valores do ingresso não foram divulgados, mas segundo informações, serão vendidos na portaria do clube no dia do evento.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista