Colisão envolve três caminhões na SP-294
Nossa Lucélia - 12.04.2018


Acidente aconteceu no trevo principal de Tupã


REGIÃO - Uma colisão envolveu três caminhões na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho entre Tupã e Iacri, por volta 10h15 da manhã desta quinta-feira (12).

O acidente, que não resultou em ferimentos nos motoristas, aconteceu no quilômetro 527 mais 600 metros, no trevo principal de Tupã.

Segundo informações, dois caminhões trafegavam pela SP-294 no mesmo sentido e aconteceu uma colisão envolvendo um terceiro caminhão.

Um dos caminhões teria adentrado a faixa da direita da via quando outro caminhão bitrem, que vinha logo atrás, bateu em sua traseira. Na sequência, um dos caminhões foi arremessado contra a lateral de outro caminhão que sai da alça de acesso vindo de Quatá para seguir no sentido a Iacri.

Ambas as infrações infringiram o artigo 48, parágrafo 1º da Resolução SMA 48/2014. Também foi infringido o artigo 46 da lei federal nº 9605/98.

A madeira apreendida ficou depositada no pátio da empresa e a ocorrência foi apresentada via ofício à Delegacia da Polícia Civil.



Fonte: Do Bastos Já _ Com informações de João Mário Trentini

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista