Osvaldo Cruz F.C. busca segunda vitória neste sábado contra o Tupã F.C.
Nossa Lucélia - 14.04.2018


Partida será disputada no estádio municipal Breno Ribeiro do Val


OSVALDO CRUZ - Neste sábado (14), às 16 horas, no Estádio “Breno Ribeiro do Val”, osvaldocruzenses e tupãenses vão se enfrentar na segunda rodada do Grupo 1. Por jogar em seus domínios e o resultado elástico obtido na primeira rodada, o chamado “Azulão” é o favorito no duelo.

A rivalidade existente hoje entre o Osvaldo Cruz FC e o Tupã F.C, é só dentro de campo.  Fora dele, as torcidas são pacíficas e acolhedoras, diferente de épocas passadas. Depois de alguns anos, ressurge novamente o clássico ou dérbi regional, como queiram denominar o encontro entre os tradicionais times do interior paulista. 

O Osvaldo Cruz iniciou bem o Campeonato Paulista Sub-23 de Futebol Profissional da Segunda Divisão de 2018 ao golear o Grêmio Desportivo por 5 a 1, em Presidente Prudente, na abertura do certame da FPF. Já o Tupã F.C., ficou no empate de 0 a 0, em casa, diante da AE Santacruzense. 

O Tupã F.C. do técnico José Antônio Liberato 'Maizena' não contará com o lateral direito Carlão contra a AE Santacruzense. O jogador estava mostrando bom rendimento. Para substituí-lo, um zagueiro ou médio volante deverá ser improvisado na posição. 

Existe a possibilidade também de alguns jogadores, que dependem da regularização de documentos na FPF e divulgação no BID, ficarem à disposição do treinador, casos de Matheus Henrique, Giovani e o zagueiro Douglas, que já atuou na Alemanha. O médio volante Gledson está apto a jogar futebol e pode ser aproveitado. 

Que vença aquele que conseguir mostrar melhor desempenho no gramado.

ARBITRAGEM - O departamento competente da Federação Paulista de Futebol escalou para o jogo de amanhã à tarde entre Tupã FC e Osvaldo Cruz FC o árbitro Ricardo Bittencourt da Silva, de 27 anos, professor de educação física, figurando como assistente 1 Orlando Massola Júnior, assistente 2 Robson Ferreira Oliveira e quarto árbitro Júnior César Lossávaro. 

JOGOS DO GRUPO 1: Amanhã, às 16 horas - Osvaldo Cruz x Tupã FC. Domingo, às 10 horas - AE Santacruzense x Vocem de Assis e Talentos 10 x Andradina EC; e às 15 horas - CA Assisense x Grêmio Desportivo Prudente.


Fonte: Do Diário de Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista