Jovem de 18 anos é preso com meio quilo de maconha em Parapuã
Nossa Lucélia - 14.04.2018


O acusado foi surpreendido quando saía de casa


PARAPUÃ - Um jovem de 18 anos, iniciais, G.V.S.S., foi preso na noite desta sexta-feira (13), com meio quilo de maconha em Parapuã. A apreensão da droga e prisão do jovem ocorreu Rua Das Violetas, por volta das 20h30.

HISTÓRICO - Após receber informações que um indivíduo conhecido como vulgo "PAÇOQUINHA" morador da cidade de Parapuã teria recebido certa quantidade de droga e estaria promovendo o tráfico naquela cidade os Policiais da Força Tática de Tupã fizeram contato com os policiais de Parapuã que já tinha conhecimento dos fatos e do indivíduo em questão.

Os policiais da Força Tática de Tupã, subtenente Félix cabo Pacheco e cabo Luciano se deslocaram para Parapuã  para dar apoios aos policiais, cabo Jorge e cabo Xavier.

Ao chegar à residência do acusado, ele foi surpreendido saindo da casa e ao avistar as viaturas voltou correndo para o interior do imóvel sendo acompanhado pelos policiais.

O Rapaz foi abordado, em seu poder foram encontradas 11 porções de maconha embaladas e pronta para o comércio e a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais).

Em buscas pela casa, no quarto embaixo da cama foi encontrado meio tijolo de maconha e 18 pinos de crack.

Diante de todo o exposto foi dada voz de prisão para o rapaz por tráfico de drogas e om mesmo foi encaminhado ao Central de Policia Judiciária de Tupã onde foi autuado em flagrante e seria conduzido para audiência de custódia.


Fonte: Do Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista