Com belo gol de Marlos, Osvaldo Cruz F.C. bate o Tupã e vence a segunda seguida
Nossa Lucélia - 14.04.2018


No reencontro com o torcedor, Azulão conta com seu camisa 10 em tarde inspirada para manter 100% de aproveitamento na Segundona; Tupã segue com apenas um ponto e sem balançar as redes


OSVALDO CRUZ - O torcedor do Osvaldo Cruz aguardou cerca de sete meses e meio para voltar a acompanhar o time profissional no Estádio Brenão, e o reencontro terminou com final feliz. O principal responsável por levar alegria à torcida na tarde deste sábado (14) foi o meia Marlos. O camisa 10 fez um belo gol, ainda no primeiro tempo, que decretou a vitória magra em cima do Tupã, a segunda seguida do Azulão no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O torcedor tupãense, por sua vez, ainda não tem muito o que comemorar no torneio. Após duas rodadas, o Tricolor segue sem fazer gols.

PRIMEIRO TEMPO - Quem achou que o Tupã iria apenas se defender e buscar os contra-ataques se enganou. Com uma postura de também jogar no campo adversário, os visitantes criaram a primeira chance de perigo do jogo, aos 12 minutos. Aranha salvou, após bom chute de Mateus Lima. Porém, o Osvaldo Cruz foi mais eficiente na primeira oportunidade mais clara que teve. Aos 19, Marlos recebeu dentro da área, cortou dois adversários com apenas um toque na bola e bateu seco, cruzado, alto e no canto. O goleiro Ronaldo nem pulou. Depois do 1 a 0, as equipes se alternaram no ataque e criaram boas oportunidades, mas pecaram na conclusão.

SEGUNDO TEMPO - O Tupã esteve mais perto do empate do que o Osvaldo Cruz do segundo gol. Pelo menos no número de chances perigosas na segunda etapa: 2 contra 1. Na jogada que tem como ponte forte, a bola área, o Tricolor chegou com Caio, aos oito e aos 29, mas em ambos os lances a bola foi para fora. Nas outras oportunidades criadas, faltou caprichar mais. O mesmo capricho também não foi visto nos ataques do Azulão, que até chegou bastante ao gol de Ronaldo, mas só exigiu uma grande defesa do arqueiro. No último lance do jogo, Erick puxou contra-ataque e saiu cara a cara, mas não conseguiu mandar para o fundo das redes.


Fonte: Do Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista