Carreta tomba na SP-294 na rotatória para Lagoa Seca
Nossa Lucélia - 16.04.2018


É o segundo caso de tombamento de veículo de grande porte em 15 dias


ADAMANTINA - Uma carreta tombou na tarde deste domingo (15) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na rotatória que dá acesso à vicinal Plácido Rocha (Lagoa Seca/Valparaíso). Foi o segundo registro de tombamento em um intervalo de 15 dias. No dia 31 de março um ônibus do Expresso Adamantina tombou no mesmo local.

A rotatória é considerada crítica e preocupa as autoridades locais. Há um ano, em 6 de março de 2017, os vereadores Acácio Rocha, Eder Ruete e Paulo Cervelheira apresentaram o Requerimento Nº 060/17, na Câmara Municipal, dirigido ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) alertando sobre riscos de acidentes no local, onde há acúmulo de água. O alerta foi levantado durante uma reunião do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) de Adamantina e não houve qualquer resposta do DER.

Sem qualquer providência, o tema voltou a ser debatido recentemente em nova reunião do CONSEG, realizada dia 5 de abril nas dependências da Escola Teruyo Kikuta. E uma nova manifestação foi apresentada na Câmara Municipal, dirigida ao DER, conforme Requerimento Nº 091/18, dos vereadores Acácio Rocha, Hélio José dos Santos, João Davoli e Paulo Cervelheira.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista