Espingarda e munições são apreendidas pela Polícia Militar após denúncia anônima
Nossa Lucélia - 16.04.2018


Ocorrência ainda resultou na prisão de um homem, que acompanhou as buscas e indicou aos militares onde estavam a arma e as cápsulas, todas de calibre 28, em Dracena


DRACENA - Um homem, que não teve a idade divulgada, foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, em Dracena. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e seguiu até a casa do indiciado, onde encontrou uma espingarda e munições de calibre 28. O registro foi feito na noite deste domingo (15).

Após denúncia anônima de que um indivíduo possuía em sua residência uma arma de fogo, a Polícia Militar seguiu ao local e contatou o proprietário da casa, que permitiu a entrada dos militares no imóvel.

Os policiais realizaram diligências na casa, que foram acompanhadas pelo proprietário. Durante a ação, o homem informou aos militares em qual cômodo estava a arma de fogo, que se tratava de uma espingarda de calibre 28.

Questionado se a arma estava municiada, o homem levou os policiais a outro cômodo, onde foram encontradas dez munições de calibre 28 dentro de uma sacola plástica.

Com os fatos, o dono da casa recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança de um salário mínimo para que respondesse ao inquérito em liberdade. Não foi informado se a quantia de R$ 954 foi paga.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista