De virada, Dracena Futsal vence o Mogi das Cruzes pela Liga Paulista
Nossa Lucélia - 21.04.2018


Jogando fora de casa, equipe sai atrás do placar, mas com quatro gols nos últimos minutos faz 4 a 1, e garante a primeira vitória na competição estadual


DRACENA - O Dracena Futsal conquistou a primeira vitória na Liga Paulista de Futsal. Na noite desta sexta-feira, a equipe derrotou o Mogi Futsal por 4 a 1, em jogo realizado no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes. Juninho abriu o placar para o time da casa, mas nos quatro minutos finais Paulo Victor e Erick marcam duas vezes garantindo a virada do Dracena.

Na próxima rodada, o Mogi joga no dia 27, contra o Itapeva, fora de casa. O Dracena só volta atuar no dia 10, contra o Yoka, também na casa do adversário.

Vale lembrar que, nesta primeira fase da Liga Paulista, os 17 times participantes se enfrentam em turno único, classificando-se para a fase eliminatória os 12 melhores colocados. Os quatro primeiros avançam diretamente às quartas de final.

O JOGO - A partida começou equilibrada. As duas equipes criaram várias chances de gols na primeira etapa, mas os goleiros tiveram boas atuações e impediram que o zero saísse do placar.

No segundo tempo, o Mogi inaugurou o marcador logo aos dois minutos. Vitão pressionou a saída de bola na defesa e tocou para Juninho mandar para o fundo das redes: 1 a 0. O gol acordou o time do Dracena, que passou a pressionar e chegar com perigo a meta defendida por Giovanni. O goleiro mogiano teve boa atuação e com grandes defesas evitou o empate dos visitantes.

A pressão do Dracena começou a dar resultado no fim da partida. Aos 16 minutos, Paulo Victor fez boa jogada pela esquerda e chutou cruzado para deixar tudo igual: 1 a 1. O Mogi nem teve tempo de se recuperar, e aos 17, Paulo Victor, mais uma vez, bateu firme para virar o jogo: 2 a 1.

O Dracena fez o terceiro aos 18, com Erick, que aproveitou o erro da defesa mogiana para marcar: 3 a 1. Nos segundo finais, o técnico Willer Fernandes, do Mogi, colocou o goleiro linha tentando diminuir a desvantagem, mas Erick, novamente, fez o quarto e garantiu a vitória do Dracena por 4 a 1.


Fonte: Guilherme Borges _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista