Depois de tentar matar a esposa, foragido da Justiça é preso dentro de ônibus e confessa que amputou braço da vítima
Nossa Lucélia - 24.04.2018


Homem disse aos militares, em Parapuã (SP), que desferiu golpes com um facão contra a mulher e que pretendia fugir para Brasília (DF)


PARAPUÃ - Um auxiliar de limpeza, de 29 anos, foi preso dentro de um ônibus na noite desta segunda-feira (23), no km 378 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP 245), em Parapuã (SP). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o indivíduo confessou que fugia da Justiça por ter tentado matar a própria esposa no Estado de Santa Catarina.

Conforme a polícia, durante fiscalização, a equipe abordou o coletivo que fazia o itinerário Santa Maria (RS)-Barreiras (BA). Na ocasião, um homem, morador de Chapecó (SC), demonstrou nervosismo e respostas desencontradas a respeito de sua viagem.

Diante da conduta apresentada pelo indivíduo, ele confessou que tinha como destino Brasília (DF), pois fugia da Justiça em razão de ter atentado contra a vida de sua esposa. Com o uso de um facão, ele disse para a polícia que deferiu vários golpes na cabeça e no braço da vítima. Com isso, amputou um dos braços da mulher, ainda de acordo com os militares.

Diante da confissão do crime de tentativa de homicídio, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, em Parapuã, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Conforme os agentes, posteriormente o indivíduo será encaminhado para a Cadeia de Lutécia (SP).


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista