Homem é esfaqueado durante desentendimento na zona rural de Bastos
Nossa Lucélia - 29.04.2018


Durante o desentendimento, para se defender o lavrador de posse de uma faca de cozinha desferiu seis golpes na vítima


BASTOS - Um lavrador de 22 anos foi esfaqueado em Bastos, na madrugada deste domingo (29). O acusado, outro lavrador de 27 anos, foi autuado em flagrante pela delegada Janaina Antoniazzi Pinheiro para ser apresentado ao juiz em audiência de custódia.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, por volta das 02h30 da madrugada de hoje, a vítima foi até um sítio na Seção União II e de posse de uma enxada, ou enxadão, danificando a porta da moradia onde reside uma jovem - segundo consta a vítima teria residido um tempo com a jovem -, juntamente com seu atual marido - o lavrador de 27 anos.

Consta ainda no registro da polícia que durante o desentendimento, o lavrador de 27 anos, para se defender, se apossou de uma faca de cozinha - com 20 centímetros de lâmina - e desferiu seis golpes - quatro nas costas e dois no ombro - da vítima. Após o fato, os policiais militares cabo Elias e soldado Nogueira foram acionados e ao chegarem no local encontraram o acusado e sua companheira que indicaram onde estava a vítima - caída a cerca de 100 metros do imóvel, em uma plantação de amora.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Bastos, onde foi constatado que uma das facadas havia perfurado o pulmão e o lavrador encaminhado a Santa Casa de Tupã, devido a gravidade do seu estado de saúde. O acusado foi autuado em flagrante pela delegada Janaina Antoniazzi Pinheiro, ficando a disposição do juiz para audiência de custódia, para definir se continua preso ou é liberado.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista