Após roubar carro em Paulicéia, dupla é presa em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 04.05.2018


Bandidos amarraram a dona do carro e a coloram dentro do porta-malas


REGIÃO - Duas pessoas, incluindo um menor de idade, foram detidas pela Polícia Militar em Junqueirópolis, por terem participado de um roubo de carro em Paulicéia.

No início da madrugada de hoje, uma mulher de 68 anos, moradora em Paulicéia, foi abordada ao chegar em sua residência por LSS (18 anos) e VLNG (14 anos).

A dupla, segundo consta no boletim de ocorrências, usou de violência e emprego de arma de fogo. Em seguida, a mulher foi amarrada e colocada dentro do porta-malas do veículo e os dois saíram com destino a Tupã.

A dupla ainda roubou relógio, joias, documentos pessoais e aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro.

No trajeto o veículo precisou ser abastecido e na cidade de Junqueirópolis eles pararam em um posto de combustível, onde o alarme disparou e os dois autores se assustaram e abandonaram o veículo e a vítima.

A vítima utilizando uma das facas abandonadas no veículo, conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar.

Com essas informações e as características dos autores, foi realizado buscas nas imediações, onde lograram êxito em localizar e abordar os autores, onde foi constatado que o menor portava um simulacro de arma de fogo (uma pistola, que foi apreendida).

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores que foram conduzidos a delegacia, onde permaneceram a disposição da justiça.


Fonte: Pedro Afonso (Com informações http://25bpmi.blogspot.com.br/)

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista