Talentos 10 acaba com invencibilidade do Osvaldo Cruz F.C.
Nossa Lucélia - 06.05.2018


Os donos da casa aproveitaram o primeiro tempo apático do Azulão e venceram por 3 a 1


MARÍLIA - No final dos 90 minutos, venceu quem errou menos. Mesmo isso sendo uma lógica, foi o panorama fiel daquilo que aconteceu na manhã deste domingo (6), no Estádio Abreuzão, em Marília. O Talentos 10 aproveitou o mau primeiro tempo feito pelos visitantes e abriu 2 a 0. Na etapa final, o Osvaldo Cruz voltou menos apático, mas, mesmo assim, sofreu o terceiro gol. Com uma postura mais agressiva, o Azulão diminuiu na reta final da partida, mas já era tarde.

PRIMEIRO TEMPO - Os primeiros 45 minutos foram de apatia quase completa da equipe do Osvaldo Cruz, que entrou em campo para defender a liderança e a invencibilidade no Grupo 1. Os gols feitos pelo Talentos 10 nessa etapa saíram de falhas no início de jogadas da defesa do Azulão. Kibinho, aos três minutos, e Willian, aos 42, anotaram. As equipes até que criaram, mas erraram muito no momento do último passe.

SEGUNDO TEMPO - O Osvaldo Cruz voltou melhor para o segundo tempo. Mas, aos 22 minutos, em nova bobeada da defesa do Azulão, o Talentos 10 aproveitou para fazer o terceiro. Willian fez jogada pela linha de fundo e cruzou na segunda trave. Lika aumentou a diferença. Quatorze minutos, Pedro desencantou. Ele aproveitou a jogada feita por Denílton e diminuiu. Os visitantes aproveitaram para pressionar, mas o Talentos 10 soube segurar as tentativas adversárias e conservar o placar final de 3 a 1.

CLASSIFICAÇÃO - A rodada do Grupo 1 que já teve a vitória do Andradina sobre o Grêmio Prudente e o empate, em 1 a 1, entre Tupã Vocem, aguarda o jogo entre Assisense e Santacruzense, marcada para às 15h deste domingo, no Tonicão, em Assis, para definir como fica a chave após a quinta rodada. Até aqui, o Osvaldo Cruz segue como líder, mantendo 10 pontos, agora com cinco jogos. O Talentos 10 sobe para a quarta posição, com oito pontos em cinco jogos.

PRÓXIMA RODADA - Pela sexta rodada, o Osvaldo Cruz recebe o Santacruzense, em disputa direta pela liderança do Grupo 1. A partida será no próximo sábado (12), às 16h, no Brenão, em Osvaldo Cruz. No mesmo dia e horário, o Talentos 10 joga em Presidente Prudente, diante do Grêmio Prudente, no Estádio Prudentão.


Fonte: Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista