Indivíduos são flagrados pela Polícia Militar com drogas no interior de escola
Nossa Lucélia - 07.05.2018


Os dois traficantes atuavam com frequência no local, comercializando as drogas


ADAMANTINA - A Polícia Militar de Adamantina prendeu um indivíduo e apreendeu outro menor de idade, pelo crime de tráfico de entorpecentes praticado no interior da Escola Municipal "Eurico Leite de Morais", no Jardim Adamantina, na tarde deste domingo (6).

A prisão e apreensão ocorreram durante atendimento de ocorrência de animal raivoso solto em via pública, quando os militares se depararam com L e V., no interior da escola, sendo que, ao avistar a equipe, V. empreendeu fuga, deixando o interior da referida escola, acessando um terreno baldio, sendo acompanhado pelos policiais e "L" foi abordado ainda no interior da escola por outros policiais da guarnição.

Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 370,00 e V., ao acessar o terreno, dispensou várias embalagens contendo maconha prontas para a venda, um total de 13 invólucros e um eppendorf (pino) contendo cocaína, além da quantia R$ 234,00.

Diante dos fatos, além das equipes terem conhecimento de que os mesmos utilizam tal local para o tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao adulto e de apreensão ao menor, foram apresentados no plantão policial, onde foi ratificada a prisão, autuando ambos por tráfico de entorpecentes, permanecendo recolhidos na carceragem da Cadeia Pública de Adamantina, à disposição da Justiça.




Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista