Paciente de hemodiálise passa mal e tem motocicleta furtada em Dracena
Nossa Lucélia - 07.05.2018


Os acusados, réus confessos, foram ouvidos e liberados pelo plantão policial


DRACENA - Em patrulhamento pela área central da cidade, na praça Arthur Pagnozzi, avenida Presidente Roosevelt, a Polícia Militar localizou dois indivíduos estacionando uma motocicleta e indo em direção à praça, na sexta-feira (4).

O homem de 18 anos e o adolescente de 14 anos, conhecidos no meio policial por furto e tráfico, foram abordados e nada de ilícito foi encontrado com eles.  Mas ao ser indagado, o homem de 18 anos confessou o furto da motocicleta de um morador de Jaciporã e foi dada voz de prisão.

O veículo foi pesquisado e não foi encontrado nada de errado com a documentação. A equipe da Polícia Militar foi até o distrito de Jaciporã para localizar o proprietário e informou que o veículo dele havia sido furtado dias anteriores juntamente com a carteira e o celular dele.

Em seu depoimento, o condutor contou que faz hemodiálise e passou mal no dia do furto, desmaiou na calçada e ao acordar sentiu falta da carteira, do celular e da motocicleta, indo no dia seguinte registrar o boletim de ocorrência na delegacia.

A PM informou que a vítima recebeu a motocicleta dela de volta, e por não ter sido feita queixa de furto, pois o boletim de ocorrência anterior foi de não-criminal, o homem e o adolescente réus confessos foram ouvidos e liberados e pelo Plantão foi registrado outro boletim de ocorrência não-criminal.

No mesmo dia, horas antes da PM atender uma ocorrência de tentativa de furto a motocicleta, um amigo da vítima dispersou os ladrões, veio ao Plantão e reconheceu o menor de idade como um dos envolvidos horas anterior atendemos uma ocorrência de tentativa de furto a motocicleta onde um amigo da vitima dispersou os ladrões, vindo no plantão e reconhecendo J. C. como um dos envolvidos.




Fonte: Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista