Feira do Produtor Rural agora será aos sábados
Nossa Lucélia - 19.05.2018


A mudança pretende dinamizar as vendas com maior exposição dos produtos


LUCÉLIA - A tradicional feira do produtor rural que reúne feirantes do município de Lucélia, mudou a data de sua realização. A partir deste sábado (19), ela funcionará das 07h00 até por volta das 12h00.

A mudança visa dar maior visibilidade aos produtos e aos feirantes que se reuniam todas as manhãs de domingo, em espaço na praça Pe. Francisco Marh, próximo da rua Manoel Lopes. A mudança pretende dinamizar as vendas com maior exposição dos produtos.

A feira do produtor rural reúne feirantes do município de Lucélia, que vendem hortaliças, legumes e demais produtos agrícolas produzidos na propriedade rural.

Na Feirinha do Produtor Rural de Lucélia, o produto é nosso, do produtor para a mesa do consumidor, fresquinhos, sem levar em conta a diversidade de produtos. 

Com o intuito de revitalizar o mais charmoso e tradicional estilo de comercialização, as Feiras do Produtor Rural buscam suprir as necessidades de uma demanda que está cada vez mais preocupada com a qualidade de vida e procura um lugar harmônico para realizar suas compras. 

Trata-se de uma iniciativa do SENAR, FAESP, ASSORURAL, e do Sindicato Rural de Lucélia, com o apoio da Prefeitura Municipal.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista