UniFai busca internacionalização através de convênio com o Japão
Nossa Lucélia - 02.07.2018


Adamantina recebe comitiva da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa (Bunkyo)

ADAMANTINA - Uma comitiva da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo), vinda da cidade de São Paulo, esteve em Adamantina na tarde do dia 29/06 (sexta-feira).

A comitiva composta pelos membros do Bunkyo, Aurélio Nomura (vereador da Câmara Municipal de São Paulo), Dr. Jô Tatsumi (Desembargador), Dr. Kihatiro Kita (ex-presidente do Bunkyo por 3 mandatos e atualmente vice-presidente do Conselho Deliberativo), Oridio Shimizu (ex Diretor do Banco América do Sul), Tomio Katsuragawa (presidente do Bunkyo Rural), Nelson Kamitsuji (engenheiro Agrônomo), foi recebida pela presidente da Acrea (Associação Cultura Recreativa Esportiva de Adamantina) Noriko Onishi Saito no gabinete do prefeito Márcio Cardim.

Em viagem a São Paulo, Márcio Cardim foi representado pela chefe de gabinete Luciana, também presentes o reitor da UniFai Paulo Sérgio da Silva, o presidente da Câmara de Adamantina Eduardo Rodrigues Fiorillo, o profº Dr. José Aparecido dos Santos, e os produtores rurais Antonio Manzano e Karimata.

Um dos objetivos da visita é a busca de uma cidade coirmã no Japão, a finalidade é possibilitar a participação da UniFai em seu processo de internacionalização com a apresentação de seu projeto de preservação das abelhas.

O estreitamento comercial e científico é de interesse do governo Japonês, mas a existência de uma cidade coirmã é uma exigida pelo governo do Japão.

Outro projeto que já foi entregue nas mão do Cônsul Geral do Japão em São Paulo foi o “Brasil-Japão de Futebol 2026”, nos informou a presidente da “Acrea”, Noriko Onishi Saito.


Fonte: Erivaldo Lopes / Site Clikar

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista