Discussão entre moradores de rua acaba em morte no Centro de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 05.07.2018


Envolvidos estavam em uma casa desocupada, quando entraram em luta corporal. Vizinhos escutaram a briga e acionaram a Polícia Militar

OSVALDO CRUZ - Um morador de rua, de 52 anos, morreu nesta quarta-feira (4), após uma discussão em Osvaldo Cruz. Outro morador de rua, de 39 anos, foi preso em flagrante pelo crime. Ambos estavam em uma casa inabitada localizada no Centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram discussões pelo local. Ao chegar ao local, a corporação encontrou o autor com ferimentos nas mãos e a vítima desacordada, com lesões na cabeça.

O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu, de acordo com informações da Polícia Civil. Diante da situação, o morador de rua de 39 anos foi preso em flagrante pelo crime.

De acordo com a Polícia Civil, o autor relatou que ambos entraram no imóvel, na Rua Salgado Filho, para dormir. O local está disponível para aluguel. A vítima, então, teria tentado “tomar” o celular e o dinheiro do investigado, momento em que eles entraram em luta corporal, com socos e pontapés.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e laudos devem apontar as circunstâncias da ocorrência.

O fato foi registrado como lesão corporal seguida de morte, segundo informou a Polícia Civil.





Fonte: Do G1 Presidente Prudente


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista