Biribol de Adamantina é bicampeão dos Jogos Regionais
Nossa Lucélia - 09.07.2018


Adamantina é bicampeã no biribol, nos Jogos Regionais

ADAMANTINA - O Biribol de Adamantina sagrou-se bicampeão nos Jogos Regionais. A competição, neste ano, acontece em Marília, de 4 a 14 de julho.

A equipe adamantinense foi campeã da competição no ano passado, em Osvaldo Cruz, e agora reocupa o primeiro lugar, em Marília.

Como consequência da classificação em Osvaldo Cruz, a mesma equipe disputou a 1ª Divisão dos 81º Jogos Abertos do Interior. As disputas foram em novembro passado, em São Bernardo do Campo, onde Adamantina obteve a terceira classificação (bronze), perdendo apenas para as cidades de Santos (ouro) e Piracicaba (prata).

ADAMANTINA PARTICIPA COM 70 ATLETAS - Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR) de Adamantina, a cidade está representada na competição com um elenco de 70 atletas, nas modalidades atletismo masculino e feminino, futsal masculino livre, futebol de campo sub 20, e biribol masculino livre.

Os Jogos Regionais de Marilia têm a participação de 6.500 atletas, competindo nas 26 modalidades representados por 70 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.


Fonte: Sigamais


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista