De hoje até domingo a Festa do Ovo leva diversão, gastronomia e uma série de atrações para toda a família
Nossa Lucélia - 13.07.2018


Evento, que conta com o apoio da TV TEM, também comemora os 90 anos de fundação do município. Entre as atrações, está a famosa gincana com ovos e diversos shows artísticos

BASTOS - A tradicional Festa do Ovo, edição comemorativa aos 90 anos de fundação do município de Bastos, será realizada de 13 a 15 de julho neste ano. O evento, que conta com o apoio da TV TEM, levará uma série de atrações para toda a família.

A abertura oficial da 59ª Festa do Ovo de Bastos ocorrerá na sexta-feira, dia 13 de julho, a partir das 14h, no Recinto de Exposições “Kisuke Watanabe”. A organização é da Prefeitura de Bastos em conjunto com a Câmara Municipal e com a Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Bastos.

Os visitantes da festa poderão acompanhar a famosa gincana com ovos, curtir os shows artísticos, como o da dupla Marcos e Belutti e do cantor Thiago Brava, além de conferir exposições e concursos. No local, haverá também praça de alimentação.

A festa contará ainda com a Feira do Verde, parque de diversões e o Festival de Cultura Japonesa, em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

A programação do festival oferece dança japonesa, karaokê, apresentações de taikô, jazz e ballet, entre outras atividades.

SERVIÇO
59ª Festa do Ovo de Bastos
Data: 13 a 15 de julho
Abertura: 13 de julho (sexta-feira), às 14h
Local: Recinto de Exposições “Kisuke Watanabe”, R. Pres. Vargas - Bastos/SP
Entrada: Gratuita
Promoção: Prefeitura de Bastos, Câmara Municipal e Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Bastos
Apoio: TV TEM
Informações: (14) 3478-1209


Fonte: G1 Bauru e Marília


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista