CISAP realiza assembleia para apresentar balanço financeiro a integrantes do consórcio
Nossa Lucélia - 16.07.2018


Um dos temas mais polêmicos se concretiza e Osvaldo Cruz protocola pedido de saída

OSVALDO CRUZ - Representantes dos municípios que integram o CISAP (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Alta Paulista) estiveram reunidos na última sexta-feira (13) em assembleia realizada no auditório da ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz).

Segundo o presidente do consórcio, Ricardo Ríved Garcia, prefeito do município de Sagres, durante a reunião foi realizado um balanço da situação financeira do consórcio e também foram analisados os pedidos de saída protocolados por alguns municípios.

Um dos temas mais aguardados nesta assembleia foi a decisão sobre a permanência de Osvaldo Cruz no CISAP. Conforme o presidente do consórcio, o município, através do prefeito Edmar Mazucato, confirmou o interesse em se desligar e protocolou a solicitação de saída junto a diretoria.

"Agora, o pedido de saída será analisado e deliberado pelo conselho. É necessário aguardar o período regulamentar de seis meses para que sua saída seja concretizada.", finalizou o presidente do CISAP, Ricardo Ríved Garcia.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metrópole


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista