Força Tática da PM prende traficante e apreende 4,5 kg de maconha em Lucélia
Nossa Lucélia - 19.07.2018


A droga foi encontrada em busca domiciliar na residência do traficante

LUCÉLIA - Em patrulhamento pelo município de Lucélia, uma equipe da Força Tática recebeu informações de que um indivíduo estaria comercializando drogas. Os policiais realizaram patrulhamento pelo endereço citado, mas a residência encontrava-se fechada. Diante das denúncias, a equipe policial permaneceu aguardando no local.

Outras equipes que realizava diligências pela cidade, encontraram pela Rua Maria Beatriz Pernomian, o indivíduo de iniciais R.S.R.S., ele foi abordado e após breve entrevista, acabou confessando que vendia drogas na sua residência.

Diante dos fatos e com a anuência do abordado, a equipe se deslocou até a Rua Pedro Pernomian e após o autor franquear a entrada foram localizados no interior da geladeira, 21porções de maconha preparadas para a venda, 07 tabletes da mesma droga, uma balança de precisão e embalagens para entorpecentes. A droga totalizou a quantia de 4.514 Kg.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso, à disposição da justiça.


Fonte: Kako de Oliveira _ FM Metrópole


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista