Polícia Militar encontra maconha em residência de mulheres de presos e prende uma em flagrante por tráfico
Nossa Lucélia - 25.07.2018


Com a autorização da indiciada, as buscas no imóvel, em Pacaembu, resultaram na localização de mais de 100 gramas de entorpecente e objetos usados para embrulhar droga

PACAEMBU - A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta terça-feira (24), em Pacaembu, uma mulher por tráfico de droga. Na residência dela, foram encontradas porções de maconha que totalizaram 104 gramas.

A abordagem policial ao local foi realizada após informações de que no endereço residiam mulheres de sentenciados presos na região e de que elas, além de introduzir entorpecentes nas penitenciárias, também vendiam drogas na casa.

Com a autorização da indiciada, que estava na casa, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram na sala, sob uma rack e no interior de um copo, um cigarro de maconha.

Em seguida, os militares encontraram no quarto, em cima da cama e dentro de uma sacola, objetos que servem para embrulhar entorpecente (uma fita isolante preta, dois tabletes de cola e plásticos), enquanto sobre a mesa da cozinha foi localizado um aparelho de telefone celular da autora.

Ao realizar buscas na parte externa, os policiais localizaram escondido no fundo do terreno da casa, do lado direito do muro sob algumas telhas, um invólucro branco que continha em seu interior um tablete de maconha com 103 gramas.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: G1 Presidente Prudente


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista