Polícia Civil identifica e prende autor de homicídio de homem encontrado em canavial em Panorama
Nossa Lucélia - 25.07.2018


Investigações concluíram que crime foi praticado por um morador de Ouro Verde. Corpo foi encontrado com sinais de agressão e em estado de decomposição no mês passado

PANORAMA - A Polícia Civil esclareceu o assassinato de um homem, de 45 anos, encontrado com sinais de agressão e em estado de decomposição em um canavial em Panorama no dia 22 de junho. Um homem, de 23 anos, foi preso nesta terça-feira (24), em Ouro Verde, e confessou o crime.

Segundo a Polícia Civil, por intermédio das delegacias de Panorama e Ouro Verde, com apoio do Centro de Inteligência Policial da Delegacia Seccional de Dracena, as investigações chegaram à autoria do delito e apuraram que a motivação do crime teria sido passional.

Um homem, que é morador de Ouro Verde, foi identificado como sendo o autor do crime e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Verde, onde foi interrogado e confessou com riqueza de detalhes as circunstâncias do assassinato. Os detalhes não foram divulgados pela Polícia Civil, que ainda investiga o caso.

Diante do apurado, a Justiça decretou a prisão temporária do autor, o qual permanecerá preso para a devida investigação e conclusão do inquérito policial.

Foram apreendidos uma motocicleta, um capacete e uma mochila, os quais o autor disse ter usado no dia do homicídio, além de um aparelho celular.

Nesta quarta-feira (25), em diligências no local indicado pelo autor, a Polícia Civil encontrou a faca que foi o instrumento utilizado na prática do homicídio.



O CASO - No dia 22 de junho, o corpo de um homem foi encontrado com sinais de agressão, e em estado de decomposição, em um canavial em Panorama. O homem estava desaparecido desde o dia 17 de junho.

Conforme informações da Polícia Civil, o cunhado da vítima foi quem acionou a Polícia Militar, após ter encontrado o corpo na plantação, que fica próxima a uma estrada vicinal que liga Panorama a Ouro Verde. Um Boletim de Ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ouro Verde.


Fonte: G1 Presidente Prudente


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista