Osvaldo Cruz F.C. chega "vacinado" para enfrentar o Vocem no Brenão
Nossa Lucélia - 27.07.2018


No terceiro duelo com o Vocem no ano, Azulão quer seguir bem no setor de criação, mas faz ajustes para "matar o jogo" quando as chances aparecerem; torcida esgotou 900 ingressos até esta quinta-feira

OSVALDO CRUZ - As duas primeiras partidas na segunda fase mostraram para o Osvaldo Cruz o que é importante ser mantido e aquilo que precisa ser melhorado. O setor de criação tem funcionado bem, mas o sinal de alerta está ligado sobre a quantidade de gols. O lateral-direito Hiago mostra estar por dentro dos erros e acertos e aponta o caminho para o Azulão vencer o Vocem pela primeira vez no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual.

“A meta nossa é buscar o gol o tempo todo. Sabemos que vai ser um confronto difícil, lá e cá, e quando tivermos oportunidade, precisaremos matar o jogo”, falou Hiago antes de um dos treinos em preparação para o duelo deste sábado (28), às 16h, no Estádio Brenão, que terá cobertura em tempo real do GloboEsporte.com.

Buscar o gol, ou seja, pressionar o adversário é uma das qualidades que o Azulão demonstrou nos dois últimos compromissos. Porém, o lema "matar o jogo" só foi colocado em prática na vitória diante da Francana. Contra a Inter de Bebedouro, no último sábado (21), o Osvaldo Cruz praticamente não saiu do campo de ataque, mas falhou na hora de transformar a pressão em bolas na rede. E em mais uma partida que promete ser marcada pelo equilíbrio, a vitória inevitavelmente passa por esse caminho.

Nas duas partidas com o Vocem na primeira fase foram dois empates: 0 a 0 no Estádio Brenão e 1 a 1 no Tonicão, em Assis. O jogo em Osvaldo Cruz, há um mês e meio, marcou o reencontro do Azulão com Luciano Baiano, técnico que comandou a equipe por quase dois anos, sendo dois jogos nesta Segundona.

O hoje comandante do Esquadrão da Fé conhece bem os osvaldo-cruzenses, mas Rogério Delgado também mostra que está afiado quanto às qualidades do adversário. Além de ter comandado o Azulão naquele empate sem gols, o técnico do Osvaldo Cruz estudou bastante o rival deste sábado.

“A gente tem várias informações, tem que estar preparado para isso. O adversário também procura nos ver e tirar algumas informações... Então, a gente sabe como joga o Vocem, e acredito que o Osvaldo Cruz possa fazer um grande jogo e conseguir os três pontos, que são importantíssimos”, disse o treinador.

CLASSIFICAÇÃO - A Inter de Bebedouro lidera o Grupo 6, com duas vitórias em dois jogos. O Osvaldo Cruz tem três pontos e fecha a zona de classificação da chave. Francana e Vocem estão com um ponto cada.

APOIO - Até o fim do expediente de trocas de garrafas pet por ingresso nesta quinta-feira (26), cerca de 900 entradas foram garantidas pela torcida do Azulão. Restam, portanto, aproximadamente 1.100 bilhetes à disposição do torcedor.


Fonte: Adilson Vieira, David de Tarso e João Paulo Tilio _ Do Globo Esporte.com


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista