PM localiza e apreende 14 frascos de lança perfume que estavam escondidos dentro de um muro
Nossa Lucélia - 27.07.2018


Ocorrência aconteceu no Centro de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - No início da noite de quarta-feira (25), por volta das 19h30, a Polícia Militar localizou e apreendeu 14 fracos de lança perfume que estavam escondidos dentro de um muro em um terreno baldio na cidade de Osvaldo Cruz.

Segundo a corporação, após receber solicitação via Copom de que uma mulher estaria traficando por uma rua do Centro, em Osvaldo Cruz, e que havia guardado o entorpecente em um buraco de um muro.

Ao chegar no local denunciado, os policiais encontraram um invólucro plástico e no interior havia 14 frascos de lança perfume.

Diante da localização da droga, os militares se deslocaram até o endereço indicado que é ao lado do terreno e em contato com a proprietária da casa, ela negou ser a dona do entorpecente. A mesma autorizou os policiais a realizarem uma vistoria em sua residência e nada de ilícito foi localizado.

Porém diante da denúncia coincidir com os fatos contatados, ela foi encaminhada para a delegacia local, sendo ouvida e liberada. Já os frascos de lança perfume foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Crimalística (IC) de Adamantina.


Fonte: Carlos Volpi _ Do Portal Regional


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista