Homem furta moto e é preso pouco depois pela PM com o veículo e drogas
Nossa Lucélia - 04.08.2018


Homem furtou moto e ao recuperar o veículo, PM encontra drogas junto com a chave

ADAMANTINA - Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (3) pela Polícia Militar de Adamantina, após furtar uma moto que estava na garagem de uma residência. O crime foi no começo da tarde e após o chamado chegar ao 190, a equipe local da PM iniciou operações na tentativa de capturar o assaltante e recuperar o bem, obtendo sucesso na execução do trabalho policial.

Segundo a PM, o homem abriu o portão da residência e levou a moto. Após o chamado ao 190 foram iniciadas as diligências, quando a PM conseguiu chegar a um suspeito, de 22 anos, morador na Vila Jardim. Ao ser questionado, ele confessou o furto e indicou os locais onde estavam a moto e a chave do veículo, sendo recuperados pela equipe.

Porém, na busca pela chave – que estava na casa da mãe do assaltante – os policiais encontraram quatro porções de maconha já fracionadas e prontas para venda, além de um pequeno tijolo da mesma droga. A droga estava junto com a chave.

Diante dessa nova situação, o rapaz recebeu voz de prisão pelos crimes de furto e tráfico de drogas, sendo apresentado pela equipe da PM à Delegacia da Polícia Civil, onde a voz de prisão foi ratificada, ficando o mesmo detido, à disposição da Justiça.

HISTÓRICO DE CRIMES - O rapaz preso tem outras passagens pela polícia por envolvimento com furtos e tentativas de furtos e tráfico de drogas. Quando adolescente foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas e no ano passado foi preso pela prática de furto.


Fonte: Do Sigamais


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista