Azulão cochila, leva gol nos acréscimos e perde para o Vocem em Assis
Nossa Lucélia - 05.08.2018


Bruno Kairon marca o único gol do jogo, aos 46 minutos da etapa final; assim como fez com o Azulão em 2017

ASSIS - O Vocem venceu o Osvaldo Cruz F.C., em casa, por 1 a 0, embolou a situação do Grupo 6 e ganhou vida no Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual.

Em final de jogo agitado, dentro e fora de campo, Bruno Kairon marcou após aos 45 minutos da segunda etapa e deu a vitória ao Vocem.

O jogo caminhava para o 0 a 0, resultado que explicava bem o equilíbrio que a partida vinha apresentando, apesar de movimentada e com chances para os dois lados.

Mas o autor do gol, que havia entrado há cerca de 10 minutos, fez brilhar a estrela dele e do treinador Luciano Baiano. Bruno Kairon aproveitou contra-ataque pela direita e fez o gol da vitória, ao levar a melhor sobre a defesa e bater cruzado no canto direito de Aranha.

No final, houve muita discussão entre jogadores e representantes das comissões técnicas das duas equipes.

PRIMEIRO TEMPO - Os dois tempos tiveram características muito parecidas. Dentro delas, o equilíbrio deu o tom. Boas chances foram criadas pelos dois lados, entretanto, as melhores foram do Osvaldo Cruz. A melhor delas pode ser apontada como a falta cobrada por Marlos pelo direito do ataque, aos 17 minutos. O meio-campista arriscou direto, a bola foi caindo rente à segunda trave, e Bruno mandou para escanteio.

SEGUNDO TEMPO - Um pouco mais veloz, o segundo tempo seguiu equilibrado. Quando o jogo caminhava para o 0 a 0, o Vocem mostrou que justiça no futebol é bola na rede. Os donos da casa já haviam chegado, no mínimo, duas vezes com perigo pelo lado direito do ataque. E foi por lá que Bruno levou a melhor sobre a defesa do Osvaldo Cruz e bateu cruzado, à direita de Aranha, para fazer o gol da vitória do Vocem, pouco depois do jogo adentrar nos acréscimos da segunta etapa. Nesse momento, o Vocem já estava com um a menos, após Carlos Roberto ter sido expulso. Foi o teceiro gol dele na Segundona, o 17º do Vocem na Segundona, o primeiro do time de Assis nesta segunda fase. Assim como fez com o Osvaldo Cruz no ano passado, Luciano Baiano faz seu time respirar na reta final da segunda fase.

TODOS COM MUITO A FAZER - Na próxima rodada, a quinta e penúltima desta segunda fase, o Osvaldo Cruz recebe a Inter de Bebedouro, sábado (11), às 16h, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. No domingo (12), às 10h, o Vocem joga novamente no Tonicão, em Assis, diante da Francana.

CLASSIFICAÇÃO E DESTAQUES - Com o resultado, o Osvaldo Cruz permanece na vice-liderança do Grupo 6, apesar da derrota. O Azulão se mantém com seis pontos, porém, agora com quatro jogos. O Vocem respira. O time de Assis marca seu primeiro gol e conquista a primeira vitória nesta segunda fase da Segundona. O time de Assis continua na lanterna da chave, mas sobe para quatro pontos em quatro jogos. A Inter é líder com sete. A Francana é terceira com cinco.


Fonte: Globo Esporte.com


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista