Osvaldo Cruz F.C. perde em casa para a Inter de Bebedouro e vaga para a próxima fase fica distante
Nossa Lucélia - 11.08.2018


Está dificil, mas Azulão se apega à última rodada para buscar a classificação

OSVALDO CRUZ - A Inter de Bebedouro segue viva na briga pelo acesso à Série A3 do Campeonato Paulista. O Lobo Vermelho carimbou o passaporte para a terceira fase com uma grande exibição diante do Osvaldo Cruz.

A vitória por 2 a 0, no Estádio Brenão na tarde deste sábado (11), poderia ter sido transformada tranquilamente em uma goleada, uma vez que o goleiro do Azulaõ fez cinco grandes defesas. Mas seja de dois ou de cinco, a torcida se orgulha de ver a Inter de Bebedouro entre as oito melhores equipes da Segunda Divisão – quarto patamar estadual.

Do outro lado, restou a tristeza, já que o Azulão deixou escapar a chance de se aproximar da vaga e, agora, deposita todas as fichas na rodada derradeira da segunda fase.

O JOGO - Após um primeiro tempo sem chances de perigo ao gol do Osvaldo Cruz, mas apresentando uma defesa muito sólida, a Inter voltou determinada na segunda etapa. Obrigou Aranha a começar a aparecer antes ainda do primeiro minuto. O gol ficou maduro e saiu aos 14, com Éverton, em uma boa troca de passes.

À frente no placar, o Lobo Vermelho se aproveitou do nervosismo do Azulão para colocar o jogo debaixo do braço e levá-lo sob controle até o fim. Aos 33, veio o gol da classificação: Lucas ampliou após bobeada enorme da zaga do Azulão. O goleiro Hugo lançou, Jeffão e Mateus Silva bateram cabeça, e o atacante apareceu sozinho para tocar de cabeça, por cima de Aranha.

Com o Azulão já na lona, os visitantes só foram parados por novos milagres do goleiro Aranha. A equipe deixou o gramado com apenas um susto sofrido: logo depois do primeiro gol, Marlos chutou, e a defesa apareceu para bloquear a bola que já tinha endereço certo. O único lance de perigo do Azulão ratifica ainda mais a grande exibição da Inter, uma vez que o Osvaldo Cruz vinha de três vitórias seguidas em casa sem sofrer gols.

CLASSIFICAÇÃO - Líder do Grupo 6, a Inter de Bebedouro chegou a 10 pontos e não tem mais como sair da zona de classificação. O Osvaldo Cruz permanece em segundo lugar, com seis, mas pode deixar o G-2 – grupo dos dois primeiros – pela primeira vez neste domingo (11), caso haja um vencedor no duelo entre Vocem e Francana, em Assis.

No próximo sábado (18), às 15h, a Francana pega o Azulão, em Franca, e a Inter recebe o Vocem.


Fonte: Globo Esporte.com


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista