Polícia Civil descobre falsa denúncia de roubo de carro e evita golpe do seguro
Nossa Lucélia - 16.08.2018


Homem fez falsa denúncia de roubo para tentar receber o seguro do carro

ADAMANTINA - Na tarde desta quarta-feira (15), policiais civis das delegacias DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), de Adamantina, foram acionados para prestar apoio em um possível crime de roubo de veículo Fiat Strada na cidade de Sagres.

A suposta vítima disse que teria sido assaltada por homens armados entre a estrada que liga as cidades de Inúbia Paulista e Sagres, próximo ao bairro Placa 28. Porém, desde o início do chamado, os policiais civis já desconfiaram da versão prestada pela vítima, que estava entrando em diversas contradições.

Assim, já em diligências preliminares, os policiais colheram várias provas que possivelmente esse crime não teria ocorrido, e também levantaram informações de que o carro teria seguro.

Desta forma, instantes mais tarde, a suposta vítima confessou que registrou a ocorrência de roubo com o objetivo de dar o golpe no seguro. Assim, a suposta vítima passou a ser autor de "comunicação falsa de crime" e responderá perante a Justiça.


Fonte: Sigamais


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista