Dracena Futsal encara nesta sexta-feira possível rival do mata-mata e busca acabar com jejum
Nossa Lucélia - 16.08.2018


A três jogos do fim da fase inicial da Liga Paulista, dracenenses enfrentam o Paraíso nesta sexta-feira

DRACENA - Se a afirmação do técnico Edilson Leite se confirmar e o Dracena avançar ao mata-mata da Liga Paulista de Futsal, um dos possíveis adversários é o Paraíso, contra quem os dracenenses jogam nesta sexta-feira (17).

A partida que pode ser a prévia do confronto eliminatório representa o antepenúltimo compromisso do time da região de Presidente Prudente na primeira fase e a nova chance da equipe colocar fim à sequência negativa. O duelo começa às 20h15, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Antigamente chamado de Orlândia, cidade paulista onde tinha sede, o Paraíso ocupa a sexta colocação, com oito vitórias, dois empates e três derrotas. O Dracena está em 11º lugar, com metade dos pontos (13). E conforme o regulamento do torneio, justamente o sexto e o 11º colocado se enfrentam na "pré-quartas de final".

Mas antes de pensar na fase seguinte, os dracenenses buscam reencontrar a vitória após três partidas e confirmar a classificação. O time vem de derrotas para o Corinthians, na última segunda-feira (13), São José, há uma semana, e Araraquara, no dia 13 de julho. A vantagem é de apenas três pontos para o 13º colocado, o Indaiatuba (com um jogo a mais). Os 12 melhores avançam, sendo que o primeiro, segundo, terceiro e quarto passam direto para as quartas.

POSSÍVEL REFORÇO - Há quase dois meses sem jogar, o goleiro Jackson pode voltar à meta dracenense nesta sexta-feira. O técnico Edilson Leite disse que o atleta passaria por um teste, antes do confronto, para saber se tem condições. Ele se recuperou, nos últimos dias, de uma fratura em um dos ossos do punho.

DUELO ANTES DO DUELO - Os dracenenses chegaram a Minas Gerais no fim da manhã desta quinta-feira (16). Foram cerca de 580km percorridos de ônibus. Já no começo da noite da véspera do duelo, o elenco fez o único treino no local da partida.


Fonte: João Paulo Tilio - Do Globo Esporte.com


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista