Só a vitória classifica o Osvaldo Cruz F.C. no jogo deste sábado em Franca
Nossa Lucélia - 17.08.2018


A partida será disputada no estádio Lanchão em Franca. Empate classifica a Francana. Só a vitória leva o Azulão à próxima fase

FRANCA - Francana e Osvaldo Cruz F.C. fazem jogo decisivo valendo vaga nas quartas de final. O duelo será neste sábado (18/8), às 15 horas, no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca, válido pela sexta e última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

O Osvaldo Cruz vem de duas derrotas seguidas, enquanto que a Veterana não sabe que é perder há quatro jogos, duas vitórias e dois empates. A única derrota da Francana nesta fase da competição foi justamente para o Azulão, por 1 a 0, gol de Pedro Felipe, aos 22 minutos do primeiro tempo, jogo realizado no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, em Osvado Cruz, valido pela primeira rodada.

No momento, a Francana aparece na segunda posição do Grupo 6, com oito pontos, dois pontos atrás da líder e já classificada Inter de Bebedouro. Já o Azulão de Osvaldo Cruz é o terceiro colocado da chave, com seis pontos (duas vitórias e três derrotas). Quem vencer avança. A Veterana se garante com simples empate.

Na rodada passada, Francana venceu o Vocem, fora de casa, por 2 a 0, enquanto que o Azulão perdeu, em casa, para a Inter de Bebedouro por 2 a 0.


Fonte: Luiz Carlos Éden _ Do Futebol Interior


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista