Homem tentou assaltar duas residências no centro de Dracena e acabou preso em flagrante
Nossa Lucélia - 21.08.2018


Vítimas chegaram a ser agredidas pelo bandido durante os crimes. Suspeito foi abordado pela PM e permaneceu à disposição da Justiça

DRACENA - Um homem, de 58 anos, foi preso suspeito de praticar duas tentativas de roubo a duas residências, no Centro de Dracena. Os crimes ocorreram neste domingo (19).

Por volta das 7h48, uma equipe da Polícia Militar chegou a uma residência na Rua Fernão Dias e foi informada por um casal de idosos, sendo um homem de 70 anos e uma mulher de 66, que três indivíduos com os rostos cobertos entraram no imóvel para praticar o roubo.

Porém, o idoso, em atitude desesperada, entrou em luta corporal com os ladrões e gritou por socorro. Após o grito da vítima, os bandidos fugiram, conforme a PM.

No quintal da residência os militares encontraram um par de sapatos, que não pertencia aos proprietários da casa.

OUTRO CASO - Durante patrulhamento pela cidade, outros policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre um furto em andamento pela rua Maracaju. Ao chegar no local, a equipe foi informada pela vítima, uma mulher de 53 anos, que um individuo moreno, de cabelos curtos, magro e trajando camiseta amarela de time de futebol, bermuda e chinelo, foi surpreendido no interior da residência pela vítima.

O ladrão segurou a mulher pelos braços com força e, mediante violência, a jogou na cama. Ele exigiu dinheiro e a ameaçou de morte para que ficasse quieta, dizendo sempre que estava armado. O bandido começou a revirar a bolsa da vítima, contudo, a mesma gritou por socorro e o homem fugiu, segundo a polícia.

A vítima informou também que seu agressor teria tatuado em seu braço direito a palavra fé. A PM realizou patrulhamento e conseguiu abordar o suspeito pela Rua Visconde do Rio Branco, o qual assumiu a tentativa de roubo, porém, nenhuma arma foi localizada. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de roubo.

Devido à semelhança das características físicas e vestes do suspeito com um dos ladrões da tentativa de roubo ocorrida na residência da Rua Fernão Dias, a polícia se deslocou até o referido local, onde as vítimas reconheceram o indivíduo. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça, ainda conforme a PM.


Fonte: G1 Presidente Prudente


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista