Homem que matou ex a facadas na frente da neta tem histórico de violência contra mulheres, diz polícia
Nossa Lucélia - 03.09.2018


Carlos Roberto já tinha ficha criminal por violência doméstica contra outra mulher, também em Tupã, e por tentativa de homicídio

TUPÃ - O homem suspeito de assassinar a ex-companheira a facadas nesta sexta-feira (31), em Tupã, já possuía uma ficha criminal de violência, com pelo menos duas condenações, segundo a Polícia Civil. O G1 tentou contato com a defesa do suspeito, mas não conseguiu localizá-la.

Em uma delas, Carlos Roberto, de 49 anos, foi denunciado por outra mulher com quem manteve relacionamento, também moradora de Tupã, por violência doméstica.

Além disso, o delegado Roberto José Fernandes Bonfim, que comanda as investigações, conta que o suspeito possui uma condenação por tentativa de homicídio, em crime registrado na cidade de Limeira (SP).

Nesta sexta-feira, Carlos Roberto foi à casa de Rosângela Alves da Silva, de 44 anos, e a matou com pelo menos seis facadas. O crime foi cometido na presença de duas parentes da mulher, a nora e a neta, de 5 anos. Ela foi socorrida, mas não resistiu e morreu na Santa Casa de Tupã.

Segundo a polícia, as duas primeiras facadas foram desferidas nas costas. Há perfurações também no peito e no rosto, informa o delegado. Segundo as investigações, o casal estava junto há cerca de três anos e havia separado há dois meses.

Ainda segundo o delegado, o suspeito será indiciado por feminicídio e homicídio qualificado (motivo fútil e sem dar chance de defesa à vítima), com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão. O suspeito foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.


Fonte: G1 Bauru e Marília _ Foto: Mais Tupã


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista