Homem sobe em torre de telefonia no centro de Bastos e é salvo pela Polícia Militar
Nossa Lucélia - 04.09.2018


O homem, com uma faca em mãos, escalou parte de uma torre de cerca de 80 metros

BASTOS - Na noite desta segunda feira (3), um bastense tomou uma atitude que colocou em risco sua própria vida. Por motivos a serem esclarecidos, o homem, com uma faca em mãos, escalou parte de uma torre de cerca de 80 metros, de uma empresa de telecomunicações, localizada no centro de Bastos.

Segundo informações cedidas pelo radialista Valdecir Luís, o bastense, com idade aproximada de 60 anos e que não portava documento, subiu na torre por volta das 23 horas. Um parente do homem, ficou sabendo atitude desesperada do bastense e entrou em contato com o radialista, que rapidamente acionou a Polícia Militar.

Imediatamente, os policiais militares foram ao local, com duas viaturas e apoio da Polícia Militar de Iacri, e iniciaram uma negociação com o homem, que estava na metade da torre e demonstrava que tinha intenções de tentar contra a própria vida. Durante as negociações, o cabo Elias subiu na torre, se aproximou do bastense e conseguiu convencê-lo a entregar a faca e a descer da torre.

O homem foi encaminhado para atendimento ao Pronto Socorro Municipal de Bastos. Atenderam a ocorrência os policiais militares cabo Elias, cabo Padovezi, soldado Nogueira e soldado Barbosa.


Fonte: Do Bastos Já _ Com informações cedidas por Valdecir Luís


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista