Tupãense que matou ex-companheira na última sexta-feira comete suicídio no Centro de Detenção Provisória de Caiuá
Nossa Lucélia - 05.09.2018


Segundo as informações, Carlos Roberto se suicidou por enforcamento

TUPÃ - Carlos Roberto Nunes de Andrade, de 49 anos,  que foi preso após  assassinar a ex-companheira a facadas na última sexta-feira (31), em Tupã, cometeu suicídio no Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde estava preso pelo crime de homicídio.

Por  volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (05), um agente de segurança encontrou o corpo na cela do presidio.

Segundo as informações, Carlos Roberto que estava sozinho na cela se suicidou por enforcamento, com um pedaço de tecido.

O CRIME - Nesta sexta-feira (31), Carlos Roberto  foi à casa de Rosângela Alves da Silva, de 44 anos, e a matou com pelo menos seis facadas. O crime foi cometido na presença de duas parentes da mulher, a nora e a neta, de 5 anos. Ela foi socorrida, mas não resistiu e morreu na Santa Casa de Tupã.

Segundo a polícia, as duas primeiras facadas foram desferidas nas costas. Há perfurações também no peito e no rosto, informa o delegado. Segundo as investigações, o casal estava junto há cerca de três anos e havia separado há dois meses.

O homem não aceitava o fim do relacionamento  e disse que na discussão que teve com a vítima teria 'perdido a cabeça' e que por isso deu as facadas.

O  suspeito será indiciado por feminicídio e homicídio qualificado (motivo fútil e sem dar chance de defesa à vítima), com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão. O suspeito foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.


Fonte: Tupã Notícias


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista