Acidente na SP-294 envolvendo um Fox de Lucélia e moto de Marília deixa vítima em estado grave
Nossa Lucélia - 09.09.2018


Tupãense foi socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros, para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã

TUPÃ - Um motociclista de 32 anos, - M.S.J.M – morador na Rua Osvaldo, Vila Formosa, Zona Leste de Tupã, foi socorrido  com  ferimentos graves após acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), município de Tupã, na noite da sexta-feira (07).

A colisão envolvendo uma moto Yamaha, placa de Marília, e um veículo Fox, placas de Lucélia, ocorreu por volta das 19h30 e foi registrado pela Polícia Rodoviária de Tupã, com o cabo Valdeir e cabo Odair. 

Segundo informações, a vítima conduzia a moto Yamaha no sentido Herculândia a Iacri e no quilômetro 527 mais 100 metros, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão contra o veículo Fox, que era conduzido por um motorista de 48 anos, morador em Lucélia.

No carro, que transitava no sentido Iacri a Herculândia, estava uma família que viajava para participar de um casamento em São Paulo/SP.

O tupãense, com ferimentos gravíssimos, foi socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros, para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã. No veículo de Lucélia ninguém se feriu. 

A vítima aguardava vaga para ser transferida para Hospital  na cidade de Marília.


Fonte: Tupã Notícias


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista