Homem morre após choque de carro com caminhão na SP-294 em Adamantina
Nossa Lucélia - 12.09.2018


Acidente foi na SP-294. Condutor de automóvel com placas de Adamantina morreu no local

ADAMANTINA - Um homem – cuja identificação ainda foi revelada – morreu na tarde desta quarta-feira (12) em um acidente de trânsito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura do km 593+500, entre o trevo principal e o trevo do campus 2 da UniFAI, em Adamantina.

Segundo informações iniciais, a vítima fatal estava no veículo VW Gol, com placas de Adamantina, que transitava no sentido Lucélia/Flórida Paulista. Por motivos a apurar, na altura do km 593+500 houve a colisão contra um caminhão, com placas de Foz do Iguaçu (PR).

Com o choque, o condutor do veículo VW Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O trânsito pelo local fluiu parcialmente, por uma pista, já que o automóvel ficou sobre uma das faixas de rolamento.

A ocorrência foi atendida pela equipe da Base da Polícia Militar Rodoviária de Adamantina, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (patrulhamento de área), unidade básica de atendimento do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e Polícia Científica.

Um inquérito deve apurar as causas do acidente. Laudos da Polícia Científica, sobre o local, o veículo e outros dados, somados ao laudo sobre o corpo da vítima, produzido pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML) vai auxiliar nas investigações.


Fonte: Sigamais


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista