Rapaz é denunciado ao sair de casa em construção em Junqueirópolis e acaba preso em flagrante por furto qualificado
Nossa Lucélia - 24.09.2018


Após arrombar porta de espaço localizado dentro do imóvel, indivíduo pegou algumas ferramentas e as levaria embora

JUNQUEIRÓPOLIS - Um rapaz, de 21 anos, foi preso em flagrante por furto qualificado, no Centro de Junqueirópolis, neste domingo (23). Ele foi denunciado à Polícia Militar quando saía com ferramentas de uma casa em construção.

Uma ligação à Polícia Militar indicava que um indivíduo saía de uma casa em construção, próxima ao Ginásio de Esportes, e carregava várias ferramentas.

Uma equipe conseguiu abordar o suspeito e encontrou com ele duas serras circulares, uma furadeira, um martelete combinado, uma caixa com cinco ponteiros e duas brocas, uma extensão elétrica de 25 metros e quatro metros de fio elétrico. Questionado, o autor alegou ter achado as ferramentas na rua.

A vítima, de 57 anos, foi contatada e reconheceu os objetos encontrados com o indivíduo com sendo seus e informou que estavam guardados em um cômodo da construção.

Na residência em construção, de onde as ferramentas foram furtadas, havia um cômodo trancado por uma porta de madeira usado para guardar as ferramentas. Segundo a PM, a porta foi arrombada pelo indivíduo para ter acesso ao interior do espaço.

Com os fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo por furto qualificado, que foi ratificada na Delegacia da Polícia Civil. Ele ficou à disposição da Justiça.

Os objetos furtados foram devolvidos para a vítima.


Fonte: G1 Presidente Prudente


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista